quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Candidata RAIARA FIDÉLIS

9 comentários:

studio kairos disse...

essa sim, merece ganhar muito linda valeu raiara muitoo sucesso ......vc merece ganhar ............primo arilson kairos

Unknown disse...

A Rayara merece como nunca ser a Miss Angra 2010.

Vejo que todas as participantes são maravilhosas, mas a Rayara tem um algo a mais!

Rayara elas vão ter que te engolir!


Abraços


Arthur mozer

Unknown disse...

Menina,não acredito no que estou vendo!
Vc é candidata a miss!Que bacana!
Boa sorte!
Minha irmã já foi miss!
Boa sorte,querida!
Professora Zélia

Unknown disse...

Voltei novamente...rrsss
Nossa!Estou tão feliz de saber que vc é candidata a miss!
Vou torcer por vc.
Deus esteja contigo!

Elen** disse...

Amiggaaa Vocee taaa liindaa na Fotoo aliass vc e liinda.....
Voceee vaii Ganharr I eu estareii la na Torciida por vc...

Ass..Lislaine

Unknown disse...

Eu também...rss

Regina disse...

Poxa! Essa menina é linda! Merece realmente ganhar. Estou torcendo por você.

Unknown disse...

Não tem pra ninguém....rrsssss
Só vai dar Rayara....kkkk
Manda ver,Rayara!Manda ver.....rsss

Unknown disse...

Vc está na frente...rrs